- Ele me deixa
nostálgica. - Quando eu estou com calor, ligo um ventilador/ar-condicionado e resolve e quando estou com frio nem sempre uma blusa de mangas longas e lençóis resolvem.
- Chuvas + Frio me lembram fins e começos de ano e eu não gosto dessa ideia de fim de ano e junto com isso vem IMENSAS lembranças boas e ruins, principalmente boas e isso me dá uma
putasaudade. - Frio dá uma preguiça enorme e coragem não é o meu forte, então eu fico pior!
- E último motivo, mas não menos importante é que ele me impede de sair. Talvez pra muita gente isso não seja um obstáculo, mas como eu não estou acostumada, logo não saio.
Era só porque eu sempre quis falar sobre. rs
See ya!
jrp

