Páginas

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Venha logo.



Olho para o horizonte não buscando nada do que não se está vendo, mas procurando novas perspectivas. 
Me desespero.
Sento e choro e vejo que nada muda.
Nada resolve.
Resolvo parar de chorar e só tento me organizar.  
Busco segurança.
De repente me vejo sem nada, sem nenhum braço pra se apoiar.
Acolho naufragados.
Encontro outros perdidos na floresta.
Jogo boias.
Recupero
Perco.
Recupero ...
E definitivamente perco.
Vejo uma melhora que não existe.
Tento, tento demais.
Paro para esperar.
Espero sem nenhuma esperança.
Não me surpreendo.
Aliás, do que se surpreender?
Tudo é tão igual.
O que você criticou, você se torna.
No que você se torna, você critica.
São só mais idas e vindas de toda uma vida.
E eu ainda espero pela próxima chegada.
Antes que eu, parta.


Beijinhos, jp.

só 1 minuto.


Sabe o silêncio? Só pra eu me reorganizar, me dá só 1 minuto?

Me dê um tempo.







Depois de um tempo, longo tempo, sem postar nada pessoal, aqui estou de volta, com meus conflitos, problemas, dramas de todo o sempre. Ever. Ultimamente às coisas vem de uma certa forma piorando, mas nada de que a gente não posso virar a cara e tentar esquecer, mesmo não conseguindo. Às coisas só mudaram de lado, porque agora amigos mesmo começaram a se afastar e alegar o fato de eu e outrem estar abandonando-os. Eu não entendo sabe. Por mais que durante seis longos meses eu talvez tenha deixado muitas vezes, não sei porque depois de um tempo as pessoas vem reclamar. E outros probleminhas que enfim eu só cito, e ainda é por cima, é o fato simples de as pessoas que preservam tanto a perfeição e criticam tanto a hipocrisia, terem se tornado perfeitos hipócritas. Sabe, pode me chamar de repetitiva, de generalizada, mas eu não vou cansar de repetir, se não gosta chega e não fala. Outros, porém tentam reconstruir ou reconectar laços que não tem mais ligações ou que preferem dar um tempo nessas ligações. É louvável, digamos, a atitude do "tentar", mas se vê que não dá, não insiste. E eu vou me aliviando do ano estar acabando, mas parece que até a meia-noite do dia 31 de dezembro ainda vão ter ligações bombásticas, tweets direcionados, posts decepcionados e triunfantes, subnicks infelizes e tudo pelo que? Que guerrinha é essa que parece que não tem fim. Eu parei, parei de ficar tentando puxar um cabo de guerra com a ajuda de 1 ou 2 pessoas enquanto no lado adversário se vê uma comunidade inteira. Eu não tento mais. Me desestimularam. Me fizeram desistir. Me subestimaram demais. E eu tentei durante um bom tempo, o que vocês acham de 10 meses? Eu não queria esse fim. E pronto um ponto final e talvez a aparição da frase "Feliz para sempre". Não quero isso não. Parece um bombardeio de línguas. Vence o dono das palavras mais devastadoras. Deu pra mim. Eu tentei, não deu certo, foda-se. E o que eu mais queria era que se esse assunto terminasse e pronto, mas gera mais consequências. Pessoas olham torto. A gente não sabe mais quem é quem. Tem medo de um dia tá lá naufragando e sem nenhuma aeronave disponível para ajudar. Parece que o número de partidas tá crescendo. As pessoas hesitam em chegar. Não sabem mais o que querem. Ficam sendo influenciadas por nada ou pelo que elas consideram coisa demais. Os relacionamentos não são mais os mesmo duradouros. Por uma palavra dita de brincadeira as pessoas levam em conta como se fosse o céu caindo a sua cabeça. Tem casos que eu entendo. Não desmereco. Não me coloco como vítima. Sei sim que fui culpada em certas partes. Mas eu não vou mentir que isso tá me saqueando. Sabe o que é você perder a vontade de saber o que foi que aconteceu porque todas as vezes que você tenta fazer isso a pessoa simplesmente lhe diz que não foi NADA! Que nada o que. 
Até quando isso. Abri os olhos. Ok, na lista. Mas fechei meus ouvidos. Eu não faço mais questão de ouvir o que dizem. Tá tudo de uma forma tão de todo mundo, que parece que você dorme amigo de uma pessoa e acorda conhecido da mesma. 
Indiferença. Vindo de alguns não me atinge mais tanto, mas de outros? O que houve? Será que se eu errei eu não tenho o direito de saber o porque? As pessoas esqueceram-se. Ninguém MAIS conhece ninguém essa que é a verdade. Sabe aquela dita historinha que quanto mais você pensa que conhece a pessoa, mais você se engana e se decepciona? Pois é. Ainda não chegou ao extremo da decepção, digamos que tá no nível de falta de entendimento.
Eu só desejo com todas as forças provenientes do Universo, que isso melhore. E por favor, se você que lê ainda tem alguma desavença, algum problema, não hesite em me procurar. Nunca estive com a guarda tão baixa como estou agora. O que não dá mais é deixar as coisas mal resolvidas e fingir que está tudo bem. Eu só quero um tempo, apenas um tempo.




Beijinhos, jp.